Lactobacilus

Os suplementos  probióticos fornecem bactérias benéficas ao nosso organismo. Estas  bactérias vivas favorecem o reequilibrio da microflora intestinal inibindo o crescimento de bactérias prejudiciais, promovendo boa digestão,além de estimular o sistema imunológico. Individuos com colônias intestinais repletas de bactérias benéficas resistem melhor ao crescimento de bactérias nocivas ao organismo.
           Os suplementos probióticos mantêm o equilibrio da flora intestinal atráves da produção de componentes orgânicos, tais como, àcido láctico, peróxido de hidrogênio e ácido acético que aumentam a acidez do intestino e inibem a reprodução de várias bactérias prejudiciais. Bactérias probióticas também ajudam  produzir substâncias denominadas bacteriocinas, que atuam como antibióticos naturais no combate a proliferação de microorganismos indesejáveis.
          A ingestão regular de bactérias probióticas pode prevenir infecções vaginais, pois ajuda inibir a proliferação de cândida.
          Durante crises de diarréia alguns microorganismos migram para fora do trato intestinal, deixando o organismo vulnerável a infecções oportunistas. Os suplementos  probióticos fornecem bactérias benéficas que podem prevenir novas infecções.
         Os probióticos também ajudam a recolonizar o intestino durante e após o uso de antibióticos, prevenindo cerca de 50% das infecções ocorrentes após o uso de antibióticos.

Fale Conosco

Cuide da sua saúde, entre em contato conosco e agende uma consulta.

Outros posts

Chumbo

O chumbo no ar ambiente encontra-se na forma de chumbo tetraetila e os indivíduos nas grandes cidades apresentam maior concentração desta forma do metal oriunda

Mercúrio

Ocorre no meio ambiente, em geral , sob  duas formas: 1- Forma inorgânica,vapores de mercúrio (mercúrio elementar) e compostos inorgânicos de mercúrio II, que forma dentro

Hepatite C

HEPATITE C A hepatite C é uma inflamação do fígado causada pela infecção do vírus tipo RNA,pertencente a familia Flaviviridae a mesma da dengue e

Câncer de Mama

A- FATORES DE RISCO 1- GENÉTICA FAMILIAR 2- CIGARRO 3- ÁLCOOL 4- ESTRESSE 5- ANTICONCEPCIONAL 6- REPOSIÇÃO HORMONAL SINTÉTICA 7- XENOESTRÓGENOS 8- CARNE VERMELHA EM

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.